sábado, 13 de novembro de 2010

Um pouquinho da escola nova

17/05/2010 / Em uma segunda-feira, fui pra escola cheguei lá o povo todo já tinha chegado, eu e a Fran não estávamos afim de entrar na escola e como o Hebert tava estranho decidimos não o chamar para ficar junto com a gente.
Ele entrou e ficamos paradas ali um tempo e depois subimos pra praça, foi o primeiro dia que eu e a Fran realmente conversamos, porque sempre que cabulávamos os meninos tavam junto e não dava pra conversar muita coisa, a Fran é hetero mais apesar disso me entendi.
Um pouco antes de a segunda aula começar fomos pra porta da escola de novo, e ficamos paradas ali, encontramos a Karen e ficamos conversando, depois de um tempo a Karen saiu, e duas meninas da minha sala e uma menina da sala do Carlos tavam subindo, a menina da sala do Carlos era ela, eu ainda não olhava muito pra ela, então comentei com a Fran que achava ela bonita, a Fran ficou olhando e depois que elas passaram disse "ela ficou olhando pra ti." eu tinha visto mais não quis olhar muito, falei pra Fran que achava ela muito bonita, mas achava que ela era hetero, a Fran disse pra mim perguntar pra ela por que ela me encarava, mas achei melhor deixar quieto, depois de um tempo ela desceu, e parou mais pra baixo de onde nós estávamos, a Karen voltou desesperada dizendo que tinha esquecido o celular dela dentro do carro do cara que ela tinha ficado, e queria um celular pra ligar, pra avisar ele pra voltar e trazer o celular dela, ela pediu pra descermos com ela pra pedir o celular de alguém, descemos e paramos muito perto da garota fiquei olhando pra ela sem parar, depois de um tempo a Fran me deu um cutucão e disse pra mim disfarçar, nós rimos e fomos pra outra praça, ficamos lá bastante tempo conversando, depois voltamos pra praça da escola, ficamos lá um pouco e decidimos descer pra porta da escola de novo, depois uns cinco minutos que estávamos paradas lá, veio uns garotos perguntar que horas eram e se ali era o portão da saída respondemos que era 22:30 e que era sim o portão de saída, demos a volta pela avenida e fomos pra rua da secretaria, e não tinha ninguém e quando voltamos o povo todo já tava saindo, paramos o Hebert e ele começou a reclamar porque tínhamos cabulado e não tínhamos chamado ele, dissemos que ele tava estranho com a gente e ele disse que não tava, então deixamos quieto, fomos pra praça e ficamos lá sentados conversando, a minha sala toda tava lá, só que estavam em outra mesa, depois de uns 10 minutos decidimos descer e quando chegamos lá o resto do povo tava saindo, chamei o Carlos e ficamos esperando a Jéssica sair, dei tchau pra Fran e abracei o Hebert e disse pra ele não ficar bravo com a gente, quando a Jéssica saiu, veio com uma menina da sala dela e disse que iria embora por cima e o Carlos queria ir, eu disse que iria por baixo e desci pro ponto, quando cheguei vi a garota de longe e ela tava indo embora andando com umas meninas, fiquei parada no ponto muito tempo, e quando o ônibus veio não tinha mais ninguém no ponto só eu, peguei o ônibus e vim embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário