sábado, 13 de novembro de 2010

Eu não me esqueci de que quando se entrega o coração a alguém, ele pode te devolver em pedaços, mas a única coisa que eu queria era alguém que me amasse de verdade.
Muita gente tem me dito o mesmo todos os dias, mas cansei das mentiras e da dor.
Por favor não me faça chorar de novo.
Entenda que o mundo não gira a sua volta, existem mais pessoas nele, e eu sou uma delas.
Eu não sei como, e nem o por que de você ter me machucado tanto.
Por favor não me faça chorar de novo.
Isso tudo é tão confuso, tão estranho, tão novo, e eu não estou conseguindo entender.
As vezes parece que o mundo está desabando em cima de mim, e eu só quero entender.
Mas cansei das mentiras e da dor, por favor, não me faça chorar de novo.
Muita gente tem me dito o mesmo todos os dias, mas por favor, não me faça chorar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário