sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Revoltada ¹

Já teve a sensação de que todos que dizem ser seus amigos estão se afastando de você?
Não? Eu já, ou melhor isso ta acontecendo.
É a pior sensação que já tive, eu acho.
Mas de qualquer forma é muito horrível,
eu to me sentindo sozinha, completamente sozinha, não tenho com quem sair,
com quem conversar, é muito ruim.
Tipo pensa naquela pessoa que entra no msn e fica moscando, completamente moscando. Pensou? Não conhece essa pessoa? Prazer Keêh.
É muito cruel, muitas vezes deixo de ir em shows porque não tenho com quem ir, e a única pessoa que poderia ir comigo é a minha prima, mas ela nunca ta fim, ela só vai quando é as bandas que ela gosta, então ela nunca vai comigo, sempre sou eu que vou com ela.
Nunca senti esse vazio antes, nunca tive essa necessidade de um amigo, mas um amigo mesmo, daqueles que estão contigo não importa a situação,que sempre correm do teu lado sabii's, dando apoio, conselhos e até puxões de orelha quando necessário, mas ta difícil.
Nem sei porque to postando isso, mas como não tenho com quem conversar, talvez só esteja desabafando.
Tenho MUITOS AMIGOS, quando eles precisam de ajuda, precisam desabafar, ou quando eles não tem companhia para sair, dae eles vem atrás de mim, mas eu não tenho amigos pra desabafar, além do meu caderno é claro.
Sempre que vou dizer algo a eles, aparece algo pra fazer,
ou é tomar banho, ou tem que arrumar a casa, ou tem que sair com a mãe, tem trabalho de escola, sempre aparece muitas coisas, e já ta começando a ficar difícil viver assim.
Nem sei quem vai ler isso, ou se vai ler, mas quem ler, pode achar que eu sou dramática ou que é exagero, mas quando uma pessoa tem A-M-I-G-O-S ela não precisa contar tudo pra um caderno, ou então quando não acha o caderno, postar em um blog, onde ela nem sabe quem vai ler, só fiz isso pra desabafar mesmo, estava a ponto de explodir, e não quero chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário