sábado, 13 de novembro de 2010

Um pouquinho da escola nova

18-05-2010 / Na terça-feira cheguei na escola e quando desci do ônibus ela tava parada lá sozinha, o farol fechou atravessei e quando cheguei perto vi que ela tava falando no celular, passei e parei um pouco mais pra cima de onde ela tava, fiquei esperando o povo chegar, e quando a Fran chegou disse pra gente cabular a primeira aula eu disse que tudo bem e chamamos o Hebert, ficamos lá a primeira aula sem fazer nada, quando bateu o sinal da segunda aula entramos e fomos pra sala, quando deu a hora do intervalo chamei o Carlos e descemos, quando chegou lá embaixo o Carlos comprou uma trakinas e um salgadinho, subimos e ficamos lá no corredor da secretaria, tava pra ver tudo de lá de cima, e eu a via passar toda hora, ficamos eu o Carlos, a Fabricia, a Fran e o Ricardo lá em cima conversando, quando acabou o intervalo, eu fui a primeira a ir pra sala, e quando passei no corredor quase morri, ela tava agarrada com uma garoto, passei o mais rápido que pude, e tentei não olhar muito.
Fiquei as duas ultimas aulas sem conseguir prestar atenção em nada,
não via a hora de dar a hora da saída, e quando deu chamei o Carlos e desci rápido não tava afim de ver aquela cena de novo, quando agente passou pelo ponto vi de novo o que não queria ela abraçada com o menino, ela ficou olhando pra mim séria eu olhei um pouco e depois virei, fiquei sem reação e fiquei zuando com o Carlos tentando esquecer, mas nem disse nada pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário