sábado, 13 de novembro de 2010

Dia: 11-11-10

Man' já foi pra algun lugar e sentiu todo mundo falando de ti?
pois é, eu já, várias vezes, mas a pior foi dia 11.
Eu fui pra escola, quando chegou lá, a professora do projeto que participo
pediu para ir chamar o resto do pessoal, eu fui, chamei todo mundo e só apareceu
o pessoal de terça-feira eu era a única de quinta, até ai tudo bem, ficamos lá
conversando e resolvendo sobre a apresentação, mas sempre que eu olhava tinha alguém me encarando e quando eu olhava um olhava pro outro e ria ou cochichava, fiquei muito
agoniada sem saber o que era, mas tudo bem, não tava vendo a hora de ir pra sala, fui pra sala na hora do intervalo, achei que todo mundo já tinha descido, mas ainda tinha gente lá e o professor de matemática, entrei e fui pro meu lugar, logo que sentei, o povo começou a me olhar e rir ou cochichar, nossa aquilo tava me deixando muito brava, mas pra não arrumar confusão ignorei, resolvi sair da sala e ir pro corredor da secretaria que dá pra ver o pátio, fiquei lá e logo um amigo meu subiu o Ricardo e ficou lá comigo, quando já tava no final do intervalo fomos da sala de um outro amigo o Carlos, chamamos ele e ele disse que não ia sair da sala, fiquei puta com aquilo, mas continuei na minha, o Ricardo foi pra sala dele e eu fiquei na minha, com o fone no ouvido, morrendo de ódio daquele povo toda hora me olhando, quando deu a hora da saída o Ricardo foi na minha sala me chamar sai e fui chamar o Carlos, dae ele disse "Aquela hora ele não quis sair, meio que te ignorou e você ainda vai esperar ele?" eu disse que não e fomos pro ponto, logo o ônibus do Ricardo passou e eu fiquei lá, quando olhei o Carlos tava vindo com uma amiga dele, eles olharam pra minha cara e riram, nossa quis matar ele, mas fiquei quieta, ele parou do meu lado e começou a reclamar porque eu não tinha esperado ele, eu nem me abalei, fiquei quieta, ele veio até em casa enchendo o saco, dae o ônibus veio e agente sentou na frente, quando chegou no final e agente passou na catraca o meu bilhete deu sem saldo, fiquei morrendo de vergonha, o cobrador disse pra eu descer pela frente desci morrendo de vergonha, atravessei a avenida e quando fui descer a minha rua, tinha um cachorro enorme, que uma vez atacou eu e minha prima, tive que descer pela rua do Carlos.

Agora diz, parecia complô poxa, tudo dando errado em uma dia só, isso é "UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM," acho isso "UMA SAFADEZA OCULTA." :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário