sábado, 13 de novembro de 2010

Essa culpa está acabando comigo, eu perdi a conta de quantas vezes desejei que isso acontecesse, mas nem pensei que podia magoar muita gente, pensei em fazer com as minhas próprias mãos, mas não tive coragem o suficiente, mas você teve, ainda não consegui entender o porque, mas você fez, apesar de tudo eu sinto que a culpa foi minha, por não estar lá pra te impedir, por ter te ignorado tantas vezes, te tratado mal, e te feito sentir mal, agora eu to pagando por tudo, e eu to me sentindo muito mal, não achei que fosse sentir tudo o que eu to sentindo agora.

Talvez com o tempo isso passe, mas eu acho que vai demorar, e isso ta acabando comigo, eu não sei mais o que fazer, eu to começando a perder o controle, e to começando a sentir falta de coisas que eu não fiz, mas poderia ter feito, coisas que eu podia ter dito e não disse.

Queria muito agora poder falar com você, pelo menos pedir desculpas por tudo, mas agora é tarde, mas pareci que isso não entra na minha cabeça, eu ainda tenho a impressão de que você vai voltar, e era mesmo o que eu queria. Agora é tarde, mas eu não consigo entender porque, poderiam existir alternativas, eu queria poder escolher entre voltar no tempo ou deixar tudo como estar, eu voltaria no tempo sem pensar duas vezes, e faria tudo diferente, porque eu sei que talvez se eu tivesse parado um pouco e te escutado isso podia não ter acontecido.

Todo mundo diz que foi melhor assim, mas se foi melhor assim, por que eu me sinto tão mal, é isso que ninguém entende, isso nunca é bom, isso dói demais, principalmente quando pareci que o culpado foi você, tantas vezes eu disse que faria isso, tantas vezes eu imaginei isso acontecendo, e aconteceu, bem do jeito que eu imaginei, e eu me arrependo tanto, e agora to sem rumo, sem saber o que fazer, as vezes pareci que eu to enlouquecendo, essa culpa me persegue, e eu não sei o que fazer.


(Isso é só um desabafo, quando eu parei de falar com a namorada do meu pai, agente ficou bem distante e paramos de nos falar, eu desejei várias vezes que ela morresse, pensei várias vezes em por fogo nela, mas não tive coragem, infelizmente no dia 26 de junho ela teve e pôs fogo nela mesma, por mais que eu não estivesse lá, eu sinto como se eu tivesse feito isso, essa culpa me persegue e pareci que essa dor, esse nó na garganta, esse desespero nunca vai passar. :s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário