sábado, 13 de novembro de 2010

Quando tudo começou

A tortura começou quando percebi que ela me encarava, toda hora que olhava ela tava olhando,
a cada dia ficava mais difícil não olhar pra ela, não admirar aquele sorriso, aquele jeito.
Não sei o que me fazia a querer tanto, talvez o fato de ser impossível ficar com ela, ela era hetero,
e andava com o povo que se acha da escola.
Bom pra mim eu só achava ela bonitinha, e o que eu não conseguia entender era o por que dela mexer tanto comigo, o por que de quando ver ela, o coração acelerar, perder a fala, a reação, começar a tremer e não conseguir parar de olhar pra ela.
Nunca gostei de meninas morenas, as branquinhas sempre me chamaram mais atenção, e eu sempre disse, jamais ficarei com uma menina morena, não faz meu tipo, nunca foi preconceito, até porque na minha familia uma parte são negros, e os amo demais, e eu até achava umas moreninhas bonitas e tal's, mais pra ficar só as branquinhas mesmo.
Entrei meio que em pânico quando percebi que tava afim daquela garota, era impossível rolar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário