sábado, 13 de novembro de 2010

Um pouco de mim

Bom, como já deu pra perceber, eu acho, eu sou "bi", não tenho vergonha nem medo do preconceito, porque eu sei que isso é uma coisa que eu nunca vou conseguir mudar, sempre vai ter algum mal informado e sem noção pra achar tudo errado.
Eu tenho 15 anos, logo, logo faço 16, infelizmente, e sei lá, não tenho um estilo, eu procuro não me rotular e não gosto que me rotulem, eu sou o que sou só isso, "Keêh Lopes", só, eu não sou Emo, Gótica, Funkeira, Pagodeira, nada, eu gosto muito de MPB, rock, escuto Restart, escuto Luan Santana até Sandy e Junior, e não vejo problemas nisso.
Tenho muita dificuldade de fazer amigos, mas também quando faço, faço de tudo pra não os perder, confio muito rápido nas pessoas, e confio demais, acho que até mais do que deveria, mas é só uma vez também, traiu minha confiança uma vez, pode saber, você jamais a terá de novo.
Sou um pouco maluca as vezes e tenho umas idéias estranhas, já pensei em suicídio(todo mundo já fez isso), mas nunca tive coragem, ainda bem, apesar de as vezes minha vida ser uma merda, ainda tenho muito o que aproveitar. rs.
Bom é só isso e se esqueci de algo depois eu posto.

Beijoos (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário