sábado, 13 de novembro de 2010

Estou te amando sem querer

O pior de tudo é que eu te amo sem querer.
Teu olhar me passa uma segurança,seu sorriso,
me faz feliz.
Nem te conheço direito, mas já te necessito,cada segundo longe de ti, me faz pirar,
eu passo todos os dias pensando no momento em que vou te encontrar, nem que seja pra dizer um Oi patético.
Já tentei chegar em ti várias vezes, mas sempre me falta coragem, eu chego perto de você e as minhas pernas ficam bambas, o meu coração acelera e minhas mãos ficam trêmulas. Eu nem te tenho, e já tenho medo de te perder, tenho medo de errar em algo e te assustar, mas eu só quero você aqui comigo, sempre, sempre e sempre.
Eu só quero você, não me importa os defeitos, o que vão dizer eu só quero você, eu preciso de você.
Eu preciso sentir o seu cheiro, o gosto do teu beijo, a tua voz sussurrar em meu ouvido, sentir os teus lábios nos meus, o calor da tua pele na minha, Eu só preciso de você e mais nada.
É eu to te amando mesmo, e ta difícil de esconder, eu tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir o quanto eu te quero.
Eu to fazendo coisas patéticas que eu não fazia, só pra chamar a tua atenção.
Eu te olho o tempo todo e ta ficando difícil disfarçar, ta ficando difícil esconder, todo esse amor que eu sinto por você.
Eu só te quero aqui, todos os segundo, todos os minutos, todas as horas, todos os dias, semanas, meses e anos da minha vida, pelo resto da minha vida, eu vou sempre precisar de você aqui.

Um comentário: