terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desabafoo

Ninguéém é feliiz nem vive sorrindo o tempo inteiiro
todo mundo teem problemaas e neem todo muundo conseguii enfrentáloos coom um sorriso no rostoo
ninguéém é iguaal
cada um vive a vida de um jeito
eu vivo do meeu
e vocêê do seeu
nãão consigoo fingiir que estoou beem se eu nãão estoou
neem sorrir e briincar se eu to coom vontadee de choraar
nãão consigo dizeer que estoou beem se tudo que eu queroo
éé alguéém pra conversa, alguéém que entenda de verdade
o que estáá acoonteceendo
e nãão alguéém pra dizeer, esquecii isso nãão vale a pena
eu seei o que vale ou nãão
e eu nãão voou deixaar de choraar ou de fallar o que estoou sentiido
porque os outros estãão se encomodaando
nãão quer sabeer nãão falle comigoo
porque nãão voou ficaar de sorrizinho se eu nãão tiveer feliiz
neem perguunte se estoou beem, porque se eu nãão estiveer voou te respoonder nãão,
cada um cada uum, eu tenho o meu jeitoo e vocêê teem o seeu
ta incomodadoo coom meu jeitoo neem chega perto
porque não voou mudaar sóó pra te agradaar
sou uma pessoa de momeentos
agoora eu to beem, mais daqui a 1 minuto posso estar maal
ou vice versa
o muundo dáá vooltas mais parece que na miinha vida elle gira cada veez mais rápido
que eu quase nãão vejo o teempo passar...
as vezees vocêê seja a pessoa mais feliiz do muundo
mais nãão se esqueça tudo passa
e em tudoo vocêê vaai achaar algum problema
um diia vocêê tambéém vai se sentiir maal
um diia vocêê tambéém vaai choraar
um diia vocêê tambéém vaai ficaar estressado o tempo inteiroo
e nãão diga isso nunca vaai aconteceer comigoo
porque como eu diisse o muundo dáá vooltaas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário